terça-feira, 7 de julho de 2020

CONCEIÇÃO, NOME DE MÃE



EDY LEMOS
Conceição, nome de santa
Conceição é minha mãe
Um sentimento a define,
ela é um ser tão sublime
Porque é santa também
Os seu olhos são estrelas
Em meu corpo a cintilar
Duas tochas, duas velas,
durmo e acordo com ela
P’ra ela fiz um altar

Mãe, da tua terra distante
Eu sou cantor emigrante
Sempre lembro teu encanto
Mãe, tenho-te no coração
Tu és minha oração... mãe
Até choro quando canto

Conceição, é voz de amor
Que transmite gratidão
É mãe em letra maior,
sofre, também sente a dor
Sem dizer ao coração
Um dia o ventre rasgou
P’ra me dar vida ao nascer
Já tanto tempo passou
e o homem que hoje sou
A ela fico a dever

Mãe, da tua terra distante
Eu sou cantor emigrante
Sempre lembro teu encanto
Mãe,tenho-te no coração
Tu és minha oração, mãe
Até choro quando canto

Mãe, da tua terra distante
Eu sou cantor emigrante
Sempre lembro teu encanto
Mãe, tenho-te no coração
Tu és minha oração, mãe
Até choro quando canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES BEWS, COM 74 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS. MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs